Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nana Caymmi volta a ser internada e passa por cateterismo

Após uma semana de alta, a cantora que ficou 18 dias internada precisou voltar ao hospital para novos procedimentos


				
					Nana Caymmi volta a ser internada e passa por cateterismo
Nana Caymmi. Foto: Reprodução

A cantora Nana Caymmi, de 83 anos, ficou 18 dias internada para tratar uma arritmia cardíaca e recebeu alta na semana passada. Nessa segunda-feira (19/8), ela precisou retornar ao hospital e ser internada para novos procedimentos médicos.

De acordo com a assessoria de imprensa da São José, Nana voltou ser hospitalizada “após um episódio de dor torácica” e “passou por um procedimento de cateterismo cardíaco, que não apresentou obstruções”. A nota diz ainda que a cantora está “bem e estável, e deve ter alta nos próximos dias”.

Leia também

Filha de Dorival Caymmi, a carioca Nana Caymmi é considerada uma das melhores intérpretes da música nacional, dona de uma voz inigualável. Afastada dos palcos, ela voltou a gravar este ano após um hiato de quatro anos.

Em abril, o cantor e violonista Renato Braz a convidou para dividir com ele uma faixa do disco Canário do Reino, que está planejado para ser lançado ainda este mês.

Relembre a última internação de Nana Caymmi

A artista estava hospitalizada desde o dia 26 de julho, quando apresentou um quadro de arritmia cardíaca. Ela ficou mais de 15 dias internada e recebeu alta da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio, no dia 12 de agosto.

A arritmia cardíaca ocorre quando o ritmo dos batimentos do coração se desvia do normal, podendo ser acelerado (taquicardia) ou lento (bradicardia) demais. Os sintomas das arritmias variam de pessoa para pessoa, mas o mais frequente é a palpitação. Também podem provocar tonteiras, falta de ar, mal-estar, sensação de peso no peito e fraqueza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X