Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'Namorado' visita túmulo de Gugu, bate foto e faz homenagem: 'eterno amor'

Thiago Salvático gravou um vídeo ao visitar o túmulo do apresentador Gugu.

O chef de cozinha Thiago Salvático fez uma homenagem ao apresentador Gugu, com quem ele chegou a alegar ter vivido um relacionamento de oito anos. Ele visitou o túmulo do apresentador, bateu foto e se declarou. As informações são do Extra.

"É muito difícil chegar aqui, saber que não irei vê-lo, nem ir à casa dele, passar nossos momentos juntos... Fazendo coisas simples. Ou mesmo fazendo as coxinhas, que ele tanto gostava de fazer para mim. Ou, às vezes, simplesmente ficar horas e horas no sofá, conversando ou vendo um filme. Passeando no jardim da casa dele, brincando com os cachorros... Tudo isso vai ficar na minha memória para sempre. E hoje eu tenho que ir num lugar que eu não gostaria e também nunca imaginei que iria visitá-lo", disse Thiago, em vídeo publicado em suas redes sociais.

Leia também

A homenagem é na véspera da data em que completa um ano da morte de Gugu Liberato. O chef, que mora na Alemanha, está em São Paulo.

Recentemente, Salvático mostrou em seu Instagram o último presente que ganhou do apresentador. "O cheiro dele está aqui ainda", disse ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas