Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Namorado bonitão de Zilu Godoi rebate quem critica seu relacionamento

Marco Ruggiero diz que ninguém conhece sua verdadeira história

Desde que terminou seu casamento com Zezé Di Camargo, Zilu Godoi tem tido uma vida amorosa bastante agitada. A socialite já engatou vários relacionamentos, mas atualmente está namorando com o empresário e fotógrafo Marco Ruggiero. Os dois estão juntos há pouco mais de quatro meses e quase não se desgrudam.

Por conta da diferença de idade, Zilu Godoi e Marco acabam sendo vítimas de diversas críticas. "A gente sofre em relação às pessoas que ficam comentando coisas que não são boas pra gente. São pessoas sem luz. Sou espírita, vejo a luz em muitas pessoas. [Criticaram] Muito mais ela do que eu", disparou o empresário.

Leia também

Marco Ruggiero começou falando que ninguém conhece sua verdadeira história. "Às vezes acontece alguma maldade, alguma coisa que as pessoas comentam, mas ninguém sabe quem eu sou. Mas tá tudo ótimo, eu amo a Zilu e vou passar por tudo de barreira que estiver na minha frente pra estar com ela", disparou o fotógrafo.

Zilu Godoi está cada dia mais feliz e o motivo atende pelo nome de Marco Augusto Ruggiero. A ex-mulher de Zezé Di Camargo faz questão de postar em suas redes sociais os momentos que divide com seu novo amado e não esconde de ninguém que está super apaixonada pelo rapaz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas