Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Naiara Azevedo posta antes e depois após dieta e plástica: "Melhor versão"

Sertaneja compartilhou vídeo no Instagram nesta terça-feira (20); ela perdeu 30 quilos e fez lipoaspiração

Naiara Azevedo compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo em que mostra sua transformação após perder 30 quilos e passar por procedimentos como uma lipoaspiração do tipo LAD. Sorridente, ela disse que a mudança deve partir de quem quer e não por imposição alheia.

"Busque sempre a sua melhor versão!!! Faça sempre por você!!!! Não estou aqui para impor um padrão de beleza mais sim mostrar o quanto é gostoso estar de bem consigo mesma!!! Seja feliz!!!! Você merece!!!!", ensinou, ressaltando que era ela mesma no vídeo. "Essas fotos que vou postar são fotos verídicas e esse antes e depois é meu", avisou nesta terça-feira (20).

Leia também

Naiara chegou a pesar 90 quilos e contou em entrevista a Quem que resolveu emagrecer porque sentia dor. "Já pesei 90 quilos. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor, ele me falou que se continuasse nessa pegada, meu corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!", disse ela, que atualmente pesa 66 quilos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas