Naiara Azevedo decidiu quebrar o silêncio e falar sobre uma suposta briga com Maiara e Maraisa. As especulações em torno da treta começaram logo que a cantora lançou o hit 50 Reais. “Não fui eu”, alegou.
“Quando eu gravei a música com a Maiara e Maraisa, ela foi gravada como um grande sucesso. Na época, eu comecei a ser empresariada por um escritório, eu tinha outros empresários. Eu não era dona e proprietária da minha história e da minha vida”, começou explicando.
Leia também
Naiara seguiu: “Tivemos nossas vidas direcionadas e decididas por segundos e terceiros. Não fui eu que tirei as vozes, eu juro por Deus. Nunca foi gravada outra versão, eu cantei a música inteira, eles só cortaram e colaram”.
Porém, Naiara fez questão de frisar que nunca deu autorização para tirar Maiara e Maraisa do feat e, sequer, sabia que a produção iria tomar essa atitude:
“Quando tudo isso aconteceu, eu não estava ciente, eu não fui consultada sobre tirar as vozes delas da música. Quando aconteceu tudo eu nem sonhava”, esclareceu.
Naiara Azevedo concluiu a declaração, dada para o Fofocalizando, do SBT, afirmando que não existe rusga nenhuma com a dupla de irmãs. “Eu não tenho problema nenhum com elas, nunca brigamos”, finalizou.
Recentemente, as três estiveram juntas no palco de um show realizado em Ciudad del Este, no Paraguai, organizado por uma gigante varejista da região. Elas cantaram juntas, colocando um ponto final na polêmica, que já dura oito anos.
No Instagram, Maiara comentou o encontro e fez uma declaração emocionada para a amiga:
“Queria te dizer que você é uma mulher inspiradora, batalhadora, grandiosa, hiper mega talentosa… Que Deus nos abençoe nessa nova virada de chave que todas nós estamos fazendo… Conte sempre com a gente! Foi muito especial, pra mim, poder cantar depois de tanto tempo com você”, escreveu.
Maiara completou: “Conversamos sobre nossas vidas no camarim… Tive a certeza que o melhor sempre está por vir para todas nós! Gratidão eterna por ter somado em nossas vidas! Estaremos juntas sempre! Amamos você!”.
Naiara também retribuiu o carinho das irmãs publicamente. “Depois de oito anos nos encontramos para dividir o palco e cantar a música que mudou a minha vida! A emoção foi a mesma!”, lembrou.
Naiara prosseguiu: “Quero deixar aqui expresso toda minha gratidão e respeito por vocês! Essa música mudou a minha história e vocês fazem parte disso. Que Deus abençoe vocês grandiosamente cada dia mais!”.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com