A cantora Naiara Azevedo, 35, revelou na quinta-feira (21) os motivos que a deixaram de fora do especial Amigas, que foi gravado na quarta-feira (20). Ana Castela, Lauana Prado, Maiara e Maraisa e Simone Mendes estão na atração que irá ao ar na TV Globo no dia 18 de dezembro.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a ex-BBB explicou que não participou do show por uma escolha da direção do programa. Naiara, no entanto, reverenciou a realização do projeto que, segundo ela, derrubou os temores de que o feminejo acabaria após a morte de Marília Mendonça.
Leia também
“É uma escolha da direção, da direção do programa. E eu fico muito feliz de saber que a gente tem que sempre olhar para o lado positivo das coisas e saber admirar o trabalho do outro e torcer pelos nossos amigos”, declarou.
“Você entende que quando a Marília nos deixou, veio uma incerteza tão grande do mercado, pensando: ‘Meu Deus, e agora? O que é que vai acontecer com o mercado da música sertaneja feminina sem Marília Mendonça? Porque ela era nosso grande pilar, na verdade, sempre será a nossa grande inspiração.”
A paranaense dona de hits como “50 Reais” também lembrou que fez parte de uma primeira edição do projeto Amigas, que emula o encontro entre as duplas Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó. Ela dividiu palco com Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Simone e Simaria.
“Fiquei muito feliz, muito honrada por ter sido convidada, mas foi um projeto que, eu acho devido de fato à pandemia, não seguiu adiante”, disse.