Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Nadja Haddad celebra segurar filho no colo após perder um dos gêmeos

A apresentadora Nadja Haddad deu à luz gêmeos prematuros, mas um bebê não sobreviveu


				
					Nadja Haddad celebra segurar filho no colo após perder um dos gêmeos
Nadja Haddad e Danilo Joan. Reprodução

Nadja Haddad e Danilo Joan, marido da apresentadora, comemoraram ao segurar o filho José no colo pela primeira vez. Os dois foram pais de gêmeos prematuros e, após complicações, um bebê faleceu, enquanto o outro continua internado na UTI.

“Não dá para explicar a sensação de pegar o José no colo. Confesso que estou em choque e pude sentir meu coração batendo fora de mim. Não é fácil viver o processo entre o luto e a esperança, mas a certeza de que Deus é bom o tempo todo e de que ele está no controle de tudo nos dá forças para seguir firmes”, contou Danilo, em um vídeo publicado no Instagram.

Leia também

A apresentadora também falou sobre o momento e se emocionou. “Que emoção! José amou o colinho do papai”, disse. “Hoje, pude segurar o nosso José no colo. Não tem nada mais gratificante do que poder viver esse momento”, completou Danilo.

Nadja ainda falou sobre a reação do filho com o momento.”Ele só chorou, e o José ficou acordadão, lindo”, finalizou.

Nadja Haddad anuncia morte do filho recém-nascido

A apresentadora Nadja Haddad usou as redes sociais no domingo (12/5) de Dia das Mães para anunciar a morte do filho recém-nascido, Antonio. O bebê e o irmão gêmeo, José, nasceram prematuros no dia 25 de abril, em São Paulo, e estavam na UTI Neonatal desde então.

“Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido pelo nosso José”, escreveu Nadja.

Em seguida, a apresentadora do SBT disse que Antonio uniu amigos e familiares em oração. “Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar. Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”, desabafou.

Marido de Nadja Haddad: “Não pensei que assinaria óbito do meu filho”

Nadja Haddad anunciou, pelas redes sociais, a morte do filho José. A apresentadora foi mãe de gêmeos e, enquanto um faleceu, o outro, Antônio, foi levado à UTI. Danilo Joan, marido da famosa, relembrou a dificuldade da esposa de engravidar e chorou com o ocorrido.

“Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro? Eu orando, buscando e tendo a certeza de que este dia das mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus”, declarou.

Danilo relatou que Antônio virou um anjo. “Muitas vezes não entendemos os planos de Deus, mas para quem tem fé e é fruto de milagre como eu e minha esposa, decidimos confiar! Posso te dizer que em 16 dias você foi a melhor mãe do mundo que o Antônio poderia ter”, descreveu.

Por fim, o rapaz pontuou que deseja que ninguém passe pelo que ele passou. “Hoje eu posso dizer o que é o amor de um marido que honra a sua esposa e de um homem que tem o prazer de ver nascer o seu filho. Hoje eu também sei o que é a dor. Nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho. Orem pelo nosso José”, encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas