Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nadine nega reconciliação com Tiago Ramos durante viagem a Cancún

Assessoria de mãe de Neymar diz que eles não são um casal há muito tempo, mas que ela tem dado apoio ao influencer que tem lidado com depressão

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, negou por meio de sua assessoria de imprensa que tenha reatado o namoro com Tiago Ramos após rumores de que eles estavam juntos como casal em Cancún, no México, e teriam brigado novamente por lá. Para Quem, a assessoria disse que eles não são um casal desde julho deste ano e que ela estava no local com amigas.

"Desde a última segunda-feira, 30 de novembro, Nadine encontra-se no Brasil, após retornar de um breve período de descanso com amigas em Cancún. Esta viagem já estava agendada, independentemente de situações que surgiram depois. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo, não são mais um casal. Desde que quando eles terminaram não voltaram mais", explicou a assessoria.

Leia também

Nadine, no entanto, tem dado um suporte para o ex, que tem lidado com depressão. "Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Quem conhece Nadine sabe o quão solidária ela é com as pessoas que precisam de ajuda e nada mudará sua essência", continuou sua assessoria.

Tiago também estava em Cancún, onde se envolveu em uma briga e foi esfaqueado. "Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar", contou ele em vídeo exibindo os ferimentos.

O modelo disse que apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas. "Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México", afirmou.

"Estou sozinho aqui, véio... Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter que colocar um boné, sei lá... Mas eu volto aqui."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X