Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Música de Miley Cyrus e Dolly Parton gera polêmica em escola dos EUA

Uma professora chamou a administração da escola depois de dizer que eles vetaram a inclusão da música com o tema arco-íris

Miley Cyrus e Dolly Parton provavelmente não imaginavam que “Rainbowland“, uma parceria de 2017, fosse ganhar destaque nas páginas de jornais cinco anos depois. A música criada para o álbum “Younger Now“, de Cyrus, foi o epicentro de uma polêmica envolvendo governantes locais, alunos e professores da escola pública Heyer Elementary School, em Waukesha, Wisconsin.

Segundo uma reportagem publicada na Billboard, uma professora chamou a administração da escola depois de dizer que eles vetaram a inclusão da música com o tema arco-íris no tradicional show de primavera do colégio.

Leia também

“Meus alunos da primeira série estavam muito animados para cantar ‘Rainbowland’ em nosso concerto de primavera, mas foi vetado por nosso governo. Quando isso vai acabar?”, escreveu a docente no Twitter, marcando Miley Cyrus, Dolly Parton e uma instituição que promove espaços seguros para jovens LGBTQ+ nas escolas de Wisconsin.

Ela também incluiu a letra de “Rainbowland“, que fala sobre aceitação.

“Vivendo na Rainbowland

Onde você e eu andamos de mãos dadas

Oh, eu estaria mentindo se dissesse que está tudo bem

Toda a dor e o ódio acontecendo aqui

Nós somos arco-íris, eu e você

Todas as cores, todas as matiz”.

Na última semana, a professora chamada Melissa Tempel voltou ao Twitter para uma atualização. “A última coisa que ouvi é que a música foi banida porque Miley Cyrus é controversa“, escreveu. “Bem, não posso impedir meus alunos se eles ainda cantarem ‘Rainbowland‘. É uma música divertida e cativante“, completou.

Tempel disse que “nenhuma razão” foi dada para a retirada da música do show. Segundo a profissional da educação, o governo também teria proibido o clássico “Rainbow Connection“, do filme dOs Muppets. “Então, parece que o motivo são arco-íris”, escreveu Melissa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas