Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Musa do OnlyFans, Lady Snow assume relação liberal para vender nudes e se diz pansexual: “mas me considero careta”

“Sempre tive um casamento tradicional, mas me sentia presa", revelou ela.

Uma das estrelas do OnlyFans, a atriz e modelo Lady Snow, 28 anos, terminou seu relacionamento monogâmico e se assumiu liberal para lançar seu perfil na plataforma de conteúdo adulto. Hoje, ela mantém uma relação aberta com outro companheiro e se diz pansexual, ou seja, não tem preconceito de se relacionar com homens, mulheres, transexuais e outros gêneros.

“Sempre tive um casamento tradicional, mas me sentia presa. Tinha curiosidade de me aventurar, viver novas experiências. E quando decidi me separar, conheci meu atual marido, assumimos uma relação liberal, e me joguei nos conteúdos adultos. Ele foi meu maior incentivador. Hoje temos uma relação saudável e livre, fazer nudes e vídeos adultos me ajudou a reviver”, conta.

Leia também

Nesse tempo, com tantas aventuras e novas experiências, Lady se descobriu pansexual, a exemplo de famosas como a ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, e a cantora Preta Gil. “Isso é liberdade. E ter coragem para assumir é para poucas pessoas, temos que levantar essa bandeira e aceitar com naturalidade. Até celebridades assumiram sem medo de julgamentos. Gosto de pessoas, não tenho preconceito, gosto de prazer”.

Apesar de assumir uma vida livre e sem amarras, a atriz diz ser reservada, careta e muito caseira. Mesmo gravando vídeos picantes, inclusive com o marido, Lady conta que prefere ficar em casa e curtir a família nos momentos de folga. “Muita gente acha que porque crio conteúdo adulto tenho uma vida totalmente sexual (risos), isso não é verdade. Tenho esse meu lado sexy, mas me considero careta”, revela.

Além de vender seus nudes, Lady mantém uma produtora de conteúdo adulto, cuida da casa e dos filhos, além de se dedicar ao marido. A jornada é intensa. Sem revelar valores, ela diz que fatura o suficiente para uma vida confortável e não pretende deixar a plataforma tão cedo. Para se ter ideia, em uma plataforma ela tem mais de 260 milhões de visualizações, um número maior que o da população brasileira, estimada em 214 milhões de pessoas.

“Antes de tudo isso estava desempregada, vivendo um relacionamento falido e tradicional, não me sentia realizada. Hoje tenho liberdade, independência financeira e me sinto poderosa, uma sex symbol”, comemora. “Não tenho medo de rótulos e preconceito, estou curtindo essa fase e aproveitando para faturar. O conteúdo adulto precisa ser encarado com naturalidade”, diz. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas