Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Musa do OnlyFans, Elis Nebsniak rebate Léo Aquila na TV sobre conteúdos sensuais: “é um trabalho digno”

Casada há 8 anos, ela namora outro homem, um personal trainer de São Paulo.

Depois de ser demitida de uma escola onde era professora por suas fotos de biquíni na internet, Elis Nebsniak se jogou nas plataformas de conteúdo adulto e chegou ao top do OnlyFans e Privacy, faturando uma média de R$ 60 mil por mês. Convidada de Luciana Gimenez no Superpop, programa da RedeTV!, ela abriu o jogo sobre preconceito e rebateu Léo Aquila, que durante o bate papo se posicionou contra a venda de nudes.

“Estou acostumada com o preconceito e os julgamos, tenho que lidar com isso diariamente. O que as pessoas precisam entender é que é um trabalho digno Meu marido me apoia, nossos filhos sabem de tudo e temos uma vida normal e completa. Os tempos mudaram, tudo evoluiu e o que era um tabu, hoje não é mais. Claro que tenho um lado exibicionista e tenho uma relação liberal, mas para mim também é business. E exijo respeito com meu trabalho”.

Leia também

Na TV, Léo Aquila tentou constranger a Musa do Onlyfans perguntando se ela estava melhor do que uma professora, fazendo uma comparação com seu antigo trabalho. Elis mais uma rebateu dizendo que são profissões diferentes e que merecem o mesmo respeito. E lamentou que os educadores não são valorizados no Brasil, principalmente por conta dos baixos salários. Esse, inclusive, foi um dos motivos que a fez desistir da carreira.

“Hoje me sinto mais realizada e feliz, estou melhor. Mas esse é o meu caso. Até porque na época da escola, sofri discriminação e isso me fazia mal. Era um trauma. Além disso, ganhava mal, não era valorizada e me sentia presa ali naquele ambiente. Hoje tenho mais liberdade, em todos os sentidos, e consigo ter uma vida melhor por conta dos ganhos. Essa comparação entre profissões é pura bobagem”.

Casada há 8 anos, ela namora outro homem, um personal trainer de São Paulo. O trisal, inclusive, já faz sucesso na plataforma de conteúdos adultos. Capa de revista masculina e cotada para um novo programa na RedeTV!, ela também é a primeira confirmada do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy que estreia em junho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X