Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Musa do OnlyFans é expulsa de praia após ser reconhecida por vídeos

Beatriz Miuky e o marido aproveitavam o dia de sol e foram surpreendidos por autoridades do município

Uma das estrelas do OnlyFans, a modelo e atriz Beatriz Miuky viveu uma situação constrangedora ontem na Praia do Pinho, em Santa Catarina, que é de nudismo. Ela e o marido aproveitavam o dia de sol e foram surpreendidos por autoridades do município, que depois de reconhecerem a modelo por seus vídeos íntimos na internet, a expulsaram do local.

Beatriz conta que seu marido aproveitou para fazer algumas fotos dela, em momento de descontração na areia e no mar. A praia, segundo ela, estava praticamente vazia e ninguém apareceu nos cliques. “Fizemos fotos normais, como quem está curtindo a praia. Não gravamos nenhuma cena, não fizemos nada explícito. Eram fotos naturais, descontraídas, nada demais”, se defende.

Leia também

Sem reação, a modelo e o marido deixaram a praia imediatamente. Os dois frequentam a praia há três meses e nunca passaram por situação parecida. “Passei vergonha. Eles [as autoridades] sabiam dos meus vídeos, sabiam quem eu era, tanto que falaram do meu OnlyFans. Como se isso fosse crime ou algo do tipo”.


				
					Musa do OnlyFans é expulsa de praia após ser reconhecida por vídeos
Beatriz e o marido frequentam a praia há três meses. Assessoria

Para Beatriz, trata-se de discriminação. Ela lembra situações parecidas com outras amigas que criam conteúdos adultos na internet e diz que isso não pode continuar. “Para mim é preconceito, não estava fazendo nada de errado e nada explícito. Quem está no OnlyFans sofre preconceito também. É complicado porque sempre acham que vamos aprontar alguma coisa”.

Antes de serem expulsos, Beatriz e o marido mostraram a chegada de moto na praia. Os dois postaram a foto nas redes sociais com tarjas. No entanto, depois da polêmica, ela excluiu o clique. “Foi um susto, nunca passei por isso, não sabia como reagir”, resume.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas