Murilo Huff apresentou sua nova música de trabalho, Praia, na noite dessa terça-feira (29), em São Paulo. O sertanejo ganhou o carinho da namorada, Gabriela Versiani, que estrela o clipe. Segundo o artista, durante a gravação do projeto, o romance na vida real ainda não existia. Murilo e Gabriela assumiram o namoro em junho com um pedido feito na casa que a influenciadora nasceu.
"Ela já estava me querendo", brincou Murilo. "A gente se conheceu lá. Parecia que eu estava em casa. Foi muito divertido e muito leve. Era um trabalho, mas eu senti como se fosse algo muito especial. Como se eu estivesse em casa", disse ela.
Leia também
O clipe é o primeiro gravado em Fernando de Noronha por um cantor, segundo a assessoria do mesmo. Teve até uma cena quente dos dois, que ainda mal se conheciam, no chuveiro. "A gente nem sabia que ia ter essa cena. Descobri quando cheguei lá. A Gabi também não sabia. A gente deixou para gravar por último. Eu não sou ator, mas a Gabi me deixou à vontade demais. Mesmo a gente tendo se conhecido no dia, ela me deixou muito à vontade e isso ajudou bastante", contou Murilo.
A conexão entre os dois foi grande desde o primeiro encontro. Gabi ressalta que tem valores muito parecidos com o do cantor. "O que mais me encantou no Murilo é que ele é muito família, pé no chão, humilde e coração. Ele é gente como a gente. Fui criada na fazenda, no interior de Minhas e sou muito família e raízes. A gente se conectou muito por isso. Temos cabeças parecidas, o jeito. E o romance da vida real foi rolando aos poucos, naturalmente", detalhou ela.
O namoro dos dois anda tão bom, que Murilo revelou que até já escreveu uma música para Gabriela. "Espero que esse amor seja uma grande inspiração para ele nas composições. Espero ser uma inspiração. Fico pegando no pé dele para ele compor", disse ela, que ficou surpresa ao saber que ele já tinha feito uma música pensando nela.
"Ela já é uma inspiração. Devido à rotina não está dando para compor tanto, mas já fiz uma música para ela. Depois de um tempão, voltei a compor. Sentei para compor com um bloco de notas de coisas que escrevi quando a conheci. Essa música ela gostou e ainda não tenho planos para ela. Não sei se vou gravar para esse projeto, mas está guardadinha", pontuou ele.
Quase sem palavras ao saber da canção, Gabriela falou sobre a composição que ganhou do namorado: "Quando a gente saiu de Noronha, ele comentou por alto, 'comecei a escrever uma coisa no avião'. Pensei que fosse migué (mentira). Não sabia que ele tinha dado continuidade a isso. Fiquei muito feliz. Eu já fui inspiração para algumas músicas, mas ser inspiração para o meu namorado é muito especial", celebrou ela.