Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Munik Nunes confirma fim de affair com Felipe Araújo: "Amizade fica"

Ex-BBB e sertanejo estavam se conhecendo melhor desde o fim de 2019

Munik Nunes usou as redes sociais para dizer que está "solteira e feliz". A ex-BBB, que deixou de seguir no Instagram Felipe Araújo, apontado como seu affair desde o fim de 2019. A campeã do BBB 16 ainda contou que anda se envolvendo com homens do mesmo signo.

"Estou solteira e feliz. Ultimamente estou atraindo muita gente com o mesmo signo que o meu, que é câncer. É um signo maravilhoso e zero defeitos. Então namoraria sim (risos). A louca", disse ela. Ela ainda comentou como tem lidado com os fios loiros. "Estou amando ser loira, mas ainda estou me adaptando."

Leia também

Munik e Felipe nunca chegaram a rotular o relacionamento. Procurada por Quem na tarde desta quinta-feira (23), confirmou que eles não estão ficando mais. "Eu e Felipe nunca dissemos que namoramos, estávamos nos conhecendo. As agendas e distância não batem. A amizade fica e o respeito também, mas não estamos mais ficando juntos", afirmou ela.

A ex-BBB não descarta uma possível reconciliação, mas afirma que se isso acontecer será apenas depois do Carnaval. "A minha dedicação agora está sendo 100% Carnaval. Depois que passar a gente vê como fica", disse.

Novo visual

Com om fim do relacionamento, Munik, que vai estrear como musa da Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo, clareou o cabelo e está mais loira. As primeiras imagens de seu atual visual foram feitas durante um ensaio fotógrafico no Sambódromo do Anhembi.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas