Munik Nunes confirma fim de affair com Felipe Araújo: "Amizade fica"

Ex-BBB e sertanejo estavam se conhecendo melhor desde o fim de 2019

Munik Nunes usou as redes sociais para dizer que está "solteira e feliz". A ex-BBB, que deixou de seguir no Instagram Felipe Araújo, apontado como seu affair desde o fim de 2019. A campeã do BBB 16 ainda contou que anda se envolvendo com homens do mesmo signo.
"Estou solteira e feliz. Ultimamente estou atraindo muita gente com o mesmo signo que o meu, que é câncer. É um signo maravilhoso e zero defeitos. Então namoraria sim (risos). A louca", disse ela. Ela ainda comentou como tem lidado com os fios loiros. "Estou amando ser loira, mas ainda estou me adaptando."
Munik e Felipe nunca chegaram a rotular o relacionamento. Procurada por Quem na tarde desta quinta-feira (23), confirmou que eles não estão ficando mais. "Eu e Felipe nunca dissemos que namoramos, estávamos nos conhecendo. As agendas e distância não batem. A amizade fica e o respeito também, mas não estamos mais ficando juntos", afirmou ela.
A ex-BBB não descarta uma possível reconciliação, mas afirma que se isso acontecer será apenas depois do Carnaval. "A minha dedicação agora está sendo 100% Carnaval. Depois que passar a gente vê como fica", disse.
Novo visual
Com om fim do relacionamento, Munik, que vai estrear como musa da Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo, clareou o cabelo e está mais loira. As primeiras imagens de seu atual visual foram feitas durante um ensaio fotógrafico no Sambódromo do Anhembi.