Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Munik detona Matheus e Maria Claudia

'Estou por aqui com esse povo falso', dispara a sister

Munik continua sozinha no banheiro e comentando as atitudes que os outros participantes têm com ela e têm no jogo. "Elas fazem cena o tempo todo para a câmera. Acordam pensando em câmera e dormem pensando em câmera. O povo não gosta disso, não", afirma.

A goiana ainda admite que não teme ser emparedada novamente porque tem apoio fora do confinamento. "Vou em quantos Paredões o povo dessa casa quiser. Só vou sair quando o povo quiser que eu saia", garante a sister.

Leia também

Enquanto limpa as mãos, Munik analisa o brother Matheus. "Esse povo falso. O Matheus nem 'boa sorte' me deu. Ficou o tempo todo com a tia Adélia. Beleza. Estou anotando tudo isso no meu caderninho. Estou mesmo. Depois que voltei do Paredão, vem com sorriso, como se nada tivesse acontecido", aponta a goiana.

Outra sister também é alvo de Munik. "Maria Claudia vem festar comigo. Me chama para tomar banho. Tomo banho porque não sou obrigada a dormir fedida. Nem olhou na minha cara depois de domingo. Me tratou como se fosse qualquer pessoa. Hoje, vem me tratar como pessoa íntima", detona Munik.

Munik ainda comenta sobre o comportamento de Maria Claudia na casa. "Fica o tempo todo empinando a bunda no chão e falando de religião. Me poupe com essas conversas fiadas. Veio falar ontem: 'Minha mãe ficou sabendo que não sou virgem hoje'. Ela beija o Matheus mostrando a bunda e acha bonito", dispara Munik. "Estou por aqui com esse povo falso. Estou cansada", diz Munik antes de seguir para o Quarto Roxo e dormir.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas