Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mulher se casa com enteado 15 anos mais novo: "Conheço desde os 7 anos"

Marina Balmashev foi casada com o pai do atual marido por mais de 10 anos

O relacionamento entre Marina Balmashev, de 35 anos, e o atual companheiro, Vladimir Shavyrin, de 20 anos, é digno de um filme hollywoodiano. A influenciadora digital conheceu o atual companheiro quando ele tinha sete anos e acompanhou seu crescimento de perto.

A história aconteceu na Rússia. Tudo começou em 2007, quando Marina se casou com Alexey, pai de Vladimir, e adotou formalmente seus cinco filhos. O relacionamento durou mais de 10 anos, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

Leia também

Depois que eles se separaram, ela se apaixonou por Vladimir. Atualmente, os pombinhos esperam o primeiro filho juntos. "Há algo sincero entre nós. E quanto tempo vai durar, ninguém sabe", afirmou Mariana.

"Ele estava sempre sorrindo e sendo engraçado", relembrou Marina no Instagram, plataforma na qual compartilha sua história de amor com mais 460 mil seguidores.
A influencer publicou fotos do casamento em cartório com o ex-enteado. Nos comentários, os internautas estranham que Marina possa ter se apaixonado por alguém que viu crescer. Alexey, pai de Vladimir, também não gosta da situação. Segundo a influenciadora, eles não se falam mais. Alexey também cortou relações com o filho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas