Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mulher Melão mostra seu novo ensaio com lingerie de oncinha

Usando uma lingerie com tiras sensuais, a musa ostentou suas curvas enquanto posava bem à vontade para os fãs, deixando seu “boa noite” especial para os mais de dois milhões de seguidores.

Haja saúde! Mulher Melão, como é conhecida a modelo Renata Frisson, esquentou o clima nas redes sociais durante a noite desta terça-feira (28) ao publicar um clique misterioso de seu novo ensaio, que fez a alegria dos fãs da musa no Instagram!

Usando uma lingerie de oncinha com tiras sensuais, a musa do OnlyFans caprichou no registro em preto e branco e ostentou suas curvas enquanto posava bem à vontade para os fãs, deixando seu “boa noite” especial para os mais de dois milhões de seguidores.

Leia também

“Isso sim que é uma mulher perfeita, arrasa demais com essas fotos”, declarou um fã da musa nos comentários da publicação. “Ela está sempre arrasando os nossos corações com esses ensaios”, brincou outro internauta que acompanha o conteúdo da musa. “Mulher bonita a gente tem que exaltar mesmo”, disse um terceiro, elogiando a beleza da modelo.

Mulher Melão revela ser apaixonada por tirar fotos sensuais: “É um talento”

Arrasando corações! Recentemente, Mulher Melão comentou sobre a paixão que sente por produzir novos ensaios fotográficos para a plataforma OnlyFans. Em entrevista à Quem, a musa afirmou que é um dom mexer com a cabeça dos homens.

“É uma paixão fazer fotos sensuais. Eu sou a número um do Brasil! Eu gosto de fazer personagens, mexer com o imaginário do público, principalmente do sexo masculino. É um talento, um dom mexer com a cabeça deles!”, conta Mulher Melão.

A musa ainda falou sobre os gastos do dinheiro que fatura na plataforma adulta: “Já fui inconsequente, mas estou mais equilibrada, faço planos e vou construir. Gosto de ter conforto. Eu tinha o sonho de ter um apartamento, comprei minha cobertura. Mobiliei do jeito que eu queria. Eu mereço! Eu trabalho! Eu não saberia que a aceitação (no OnlyFans) seria tão incrível. Eu fui pega de surpresa”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas