
A pancadaria envolvendo Bia Miranda e Milena Victoria de Souza, na madrugada desta sexta-feira (14/2), ganhou um novo episódio recentemente. A mulher envolvida na confusão denunciou a vice-campeã de A Fazenda 14 à Polícia Civil do Rio de Janeiro.
“Não ia vir me pronunciar. Estou aqui na delegacia, contra fatos não há argumentos. Vocês acham mesmo que se eu tivesse me metido numa briga e realmente tivesse feito tudo isso que ela tá falando, propagando, eu estaria aqui na delegacia agora buscando os meus direitos?”, questionou ela.
Leia também
Rebateu acusações de Bia
Nos stories do Instagram, a moça apareceu com os lábios inchados, na porta da 16ª DP (Barra da Tijuca), e rebateu as falas da neta de Gretchen: “Eu não admito o que ela está falando sobre mim. Ela não me bateu sozinha, foi uma baita covardia comigo que fizeram, todo mundo do grupo dela me bateu. E, não, eu não tinha tropa. Só estávamos eu e essa minha amiga”, garantiu, antes de completar:
“E a gente estava encostada no carro do namorado dela, a gente nem sabia, esperando Uber, a gente tava de boa. Ela, do nada, chegou [falando] ‘o que vocês estão fazendo encostadas no carro do meu marido, suas vagabundas?'”, lembrou.
Assista ao relato
Veja a matéria completa em Metrópoles