Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mulher de Juliano Cazarré relembra clique de parto de caçula: Pedido concedido

Leticia Cazarré deu à luz Maria Madalena nesta sexta-feira

Leticia Cazarré relembrou o parto de sua filha caçula com Juliano Cazarré, a Maria Madalena. A menina nasceu nesta sexta-feira (15) e segundo a mamãe, ela foi um milagre concedido por Nossa Senhora Aparecida.

"Maria Madalena 15.01.2021. Que tesouro! Que benção! Pedido concedido pelas mãos de Nossa Senhora Aparecida, a quem nossa pequena será para sempre consagrada! Que sua vida seja doce como você, cheia de significado, de amor, de saúde e de paz. Te amamos infinita e eternamente, graciosa Maria Madalena!", disse ela.

Leia também

O ator foi o primeiro a anunciar o nascimento. "Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas. Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a Vida. A vida quer viver. Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos", escreveu Cazarré.

Casados desde 2000, Juliano e Letícia também têm Gaspar, Inácio e Vicente. Juliano elogiou a parceira. "Uma foto das protagonistas do espetáculo da (minha) vida. @leticiacazarre não consigo encontrar palavras para descrever a honra de ter sido escolhido por você, nem a gratidão que sinto por você ter gerado, com todos os esforços que uma gestação implica, os nossos quatro filhos. Peço ao bom Deus, que me dê a força, a sabedoria e a constância necessárias para cuidar de todos vocês. Oh, meu Jesus, olha por nós. São José, meu pai e senhor, intercede por mim, pede ao teu filho amado que me dê uma centelha do teu amor e da graça que ele infundiu no teu coração e isso já fará de mim o pai que eu preciso ser", declarou o ator.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas