Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mulher de ex de Dulce Maria vende doces para manter filhos

Ana Araujo tem vendido biscoitos e donuts para sustentar família enquanto Pablo Lyle aguarda julgamento por briga de trânsito

Ana Araujo, mulher do ator mexicano Pablo Lyle, tem vendido doces para sustentar sua família. O artista, que já namorou Dulce Maria, aguarda o julgamento por homicídio involuntário após se envolver no ano passado em uma briga de trânsito em Miami, nos Estados Unidos, em que um cubano de 63 anos morreu após receber um soco do ator.

Enquanto espera nos Estados Unidos o julgamento, que começa 15 de março de 2021, Lyle não tem tido ofertas de trabalhos e não pode viajar para o México. Ele cumpre prisão domiciliar e por causa da Covid-19 teve o julgamento adiado.

Leia também

"A esposa está em Mazatlán, no México, e sua situação é tão frágil que há algum tempo ela vende biscoitos e donuts", contou o jornalista Alex Kaffie ao programa de TV El Heraldo. Os dois têm um casal de filhos.

MORTE

Pablo Lyle, famoso por seu trabalho na novela La Sombra del Pasado e Corazón Que Miente, se dirigia ao aeroporto de Miami, em março do ano passado, na companhia de seu cunhado Lucas Delfino e outros membros de sua família, a bordo de uma caminhonete Mazda, na rodovia 836. Por volta das 19h15, Delfino, que estava ao volante, pegou a saída errada e quis entrar novamente na rodovia pela avenida 27, onde dirigia Juan Hernández.

De acordo com a câmera de segurança de um posto de gasolina próximo ao incidente, o automóvel em que Lyle estava viajando cortou o veículo de Hernández. Testemunhas disseram que Hernández tocou a buzina de seu carro na forma de uma reclamação.

Quando os carros pararam no sinal vermelho, Hernández saiu do veículo e foi até a janela do carro em que o ator estava para reclamar. Delfino saiu do carro para discutir com o homem e, segundos depois, Pablo Lyle correu atrás dele e deu um soco no rosto de Hernández, que ficou inconsciente. O relatório policial indicou que a queda causou uma fratura no crânio e hemorragia interna. Ele ficou quatro dias em coma e morreu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas