Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Monark dá conselho a Nego Di e leva fora do ex-BBB

Polêmicos nas redes sociais, Monark mandou um conselho a Nego Di, que desdenhou do podcaster no X, antigo Twitter


				
					Monark dá conselho a Nego Di e leva fora do ex-BBB
Nego Di e Monark trocaram farpas. Reprodução/Instagram

Monark decidiu dar um conselho a Nego Di, após o ex-BBB se envolver em diversas polêmicas sobre fake news sobre a tragédia no Rio Grande do Sul. Entretanto, o influencer não aceitou as palavras do podcaster e desdenhou na web.

“Ei, Nego Di, leve a sério o que vai acontecer com você daqui para frente, compre Bitcoin e esteja pronto para sair do país eventualmente, a não ser que outros influenciadores se levantem juntos. O Whindersson Nunes já deu uma ensaiada, só falta o resto criar coragem, nós somos numerosos demais para eles”, escreveu Monark, na rede social do X, antigo Twitter.

Leia também

Entretanto, Nego Di não aceitou as palavras e desdenhou de Monark. “Fala, mano! Tudo certo? Não me entenda errado… Não quero te chatear, até porque você nunca me fez nada… Obrigado pela dica e preocupação, mas existe um ‘abismo’ entre nossas atitudes e falas. Isso deve ser levado em consideração… Eu estou lutando pelo meu estado! Só! Tmj”, escreveu o ex-BBB.

Apesar da resposta, o podcaster aproveitou para rir do comentário. “Está jovem ainda”, disse. “Se você gosta de mim, proteja o Nego Di daqui para frente como puder”, completou.

Monark, entretanto, ainda aproveitou para republicar as palavras de outro usuário, que comentou sobre Nego Di ter dado a “maior bola fora da carreira”, e deu a sua opinião. “Relaxa, ele ainda acredita que pode ser livre e não sofrer as consequências nesse mundo distópico. Depois que a gente vira homem não tem volta”, finalizou.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas