Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Modelo expõe conversa íntima com ex de Jojo Todynho: 'Não sou maluca'

Cristina Mendonça enviou à Quem prints do diálogo dos dois no WhatsApp e a gravação de uma ligação, no fim de semana em que ele assumiu o romance com a funkeira

Cristina Mendonça ficou revoltada ao ouvir as declarações de Polidoro Júnior, que afirmou estar com a consciência limpa após o término relâmpago com Jojo Todynho e o boletim de ocorrência contra ela, a acusando de calúnia e difamação. A modelo, que surgiu na mídia alegando que o zagueiro do São Caetano mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres, simultaneamente com a funkeira carioca, expôs prints de conversas íntimas deles no fim de semana em que Polidoro e Jojo assumiram o romance publicamente.

"Não podia soltar antes, mas agora estou mandando para provar quem é o verdadeiro Polidoro. Não sou maluca e estou querendo minutinhos de fama, como ele está dizendo. Estou muito chateada e magoada por ele ter enganado a mim e a Jordana. Até porque não era só nós duas. Ele assumiu ela de tarde e à noite me ligou quando eu estava no México já. Fiquei sabendo que ele entrou com processo contra mim, mas já tenho minha advogada e estou bem tranquila. Quem não deve, não teme. Tenho tudo registrado", defende-se.

Leia também

Na troca de mensagens atribuída à modelo e ao atleta, os dois se tratavam de forma carinhosa enquanto ela embarcava de São Paulo para Cancún, no México, onde está trabalhando atualmente. Na gravação de uma conversa por telefone de Cristina e Polidoro enviada, com exclusividade, à Quem, a modelo atende a ligação do jogador na noite em que ele e Jojo fizeram publicações nas redes sociais anunciando o romance.

"Por que você não me falou que ficava com ela antes?", questiona Cristina. "Eu fico com ela e um monte de mulheres. Se eu for falar para você todas as mulheres que eu fico... Mas só que soltaram na mídia. Eu vou fazer o que? Tinha que falar uma coisa", responde Polidoro. "Mas você gosta da Jojo?", retruca a modelo. "A gente se conheceu e ficou. Se eu gostasse, já estava namorando... Tem uns dois meses que a conheci. Está muito recente ainda. Mas nada impede de você voltar e a gente namorar, não. Mas não sei", ponderou o jogador.

Cristina ainda rebate as acusações do jogador de que ela estaria querendo ganhar fama em cima dele e da cantora. "Ele está querendo é biscoito. Já que não conseguiu aparecer com a Todynho quer ganhar fama em cima de mim. Devia parar com isso e pedir desculpas a ela e a mim. Estou chateada com a situação, mas tenho meu trabalho e sou independente e nunca precisei de ninguém para nada. Não sei que fama que ele tem. Tenho mais seguidores que ele no Instagram. Sendo que os 50 mil dele, ele ganhou depois que assumiu namoro com a Jojo", ironiza a modelo, que tem mais de 160 mil seguidores no Instagram.

Polidoro nega acusações e entra com processo contra Cristina

Em entrevista à Quem, Polidoro falou ter aberto um processo contra Cristina. "Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando. Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado", justifica.

Polidoro pede desculpas a Jojo e declara carinho pela cantora

Polidoro alega estar muito chateado com a situação envolvendo Jojo. “Tenho um carinho e um respeito muito grande por ela. A gente conversou e está deixando a poeira baixar. Eu oro a Deus para que a verdade apareça e inclusive, por isso, que fui na delegacia. Tenho família. Como que eu ia namorar uma pessoa e conhecer outra? Nunca namorei a Cristina. A Jojo é muito grande na mídia, muito forte nas redes sociais, sabia que poderia surgir alguém querendo aparecer em cima da fama dela e minha, mas não assim”, dispara.

Sobre as acusações da modelo de ele querer se promover em cima de Jojo e que ele estaria com ela por interesse, Polidoro também nega. “Só a Jojo conheceu minha família e minhas outras duas namoradas. Meus pais conversaram muito com ela, minha irmã. Ela foi lá em casa, fez comida, almoçou lá. Sou de Belo Horizonte, mas moro em São Paulo e minha família também. Todos gostaram muito dela. Ela é uma mulher especial e sabe disso”, declara o atleta, que tinha 10 mil seguidores no Instagram até o fim de semana e agora está com mais de 50 mil.

Por fim, Polidoro pede perdão à cantora e deixa a entender que ainda tem esperança de uma possível reconciliação. “Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance e só no fim de semana assumimos isso. Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence. Se eu tiver que ficar com a Jojo, só o futuro vai nos dizer”, conclui.

Jojo não quis dar entrevista para comentar o ocorrido, mas fez um esclarecimento no Instagram. "Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", declarou Jojo. Logo depois, ela citou trecho da música 'o golpe tá aí, cai quem quer'. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso".

Procurada pela Quem, Cristina enviou prints de conversas íntimas com o atleta e disse ter ficado surpresa com o romance dele e de Jojo.

"Descobri como todo mundo, pelas redes sociais, Instagram dela, porque eu também seguia a Jojo e acompanhava o trabalho dela. Quero deixar claro que não tenho nada contra ela. Só deixei de segui-lá porque me fez muito mal ver aquilo. Na quarta, quinta e sexta-feira, ele estava junto comigo em São Paulo e estávamos fazendo planos da gente ficar juntos quando eu voltasse para o Brasil. Estou em Cancún, no México, agora", disse ela.

Cristina conta que o jogador afirmou que era só amigo da funkeira carioca. "Quando vi foto dele com a Jojo, perguntei o que ele estava fazendo com ela e ele falou que ela era só uma amiga. Estou sem acreditar, muito magoada, muito chateada."

Print que Cristina Mendonça alega ser entre ela e Polido Júnior
Print que Cristina Mendonça alega ser entre ela e Polido Júnior | Foto: Arquivo pessoal

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas