Modelo diz que tatuagens de Messi fazem homens broxar na hora do sexo

Suzy Cortez tem duas tatuagens para o jogador: uma na região pélvica e outra na lombar. Ela pretende fazer mais desenhos

Suzy Cortez, modelo que fatura alto no OnlyFans, revelou que alguns homens “falham na hora H” quando se deparam com tatuagens que ela fez para o jogador Lionel Messi, de quem é grande fã.

“Por incrível que pareça, já passei por situações embaraçosas devido à tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H. Já tenho o rosto do Messi tatuado na barriga, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda”, contou a modelo para o Daily Star.

Suzy tem duas tatuagens para o boleiro: uma na região pélvica com o rosto do jogador do PSG, e outra com o nome dele ao lado do número 10 – em alusão ao número da camisa de Messi -, na região lombar.

Apesar dos problemas sexuais por conta dos desenhos, a modelo afirmou que pretende fazer mais tatuagens para homenagear o jogador. Desta vez, a ideia é comemorar o título da Argentina na Copa América, na perna esquerda.