Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Miss Colômbia 2012 tem perna amputada após complicações em cirurgia de rotina

Daniella Alvarez teve problemas circulatórios durante cirurgia para retirada de nódulo no abdômen

A modelo colombiana Daniella Alvarez, de 32 anos de idade, eleita Miss Colômbia em 2012, teve a perna esquerda amputada logo após do joelho depois de sofrer complicações em meio a uma cirurgia de rotina recentemente.

Os médicos, faziam uma cirurgia inofensiva para retirar uma massa no estômago da modelo,  perceberam que o problema era mais grave, pois ligado às artérias de Daniella. Ela, então, precisou passar por mais três cirurgias e, na terceira, teve as complicações que levaram à retirada de sua perna esquerda.

Leia também

"Eu tive que fazer uma segunda operação no mesmo dia que não funcionou bem e tive que fazer outra operação com outro tipo de enxerto para a aorta, que funcionou muito bem, mas me causou isquemia - estresse celular devido à diminuição temporária do fluxo sanguíneo - da parte do meu umbigo até os pés".

No seu Instagram, ela costuma compartilhar mensagens de incentivo e autoaceitação em meio à sua nova realidade. "Quero compartilhar com vocês minha nova versão: amo meu corpo como antes, estou feliz por estar aqui neste mundo para superar todos os desafios que surgem em minha nova vida. Sei que pela mão de Deus alcançarei tudo". 'Pés, por que eu  quero vocês se tenho asas para voar?'", postou ela, que completou 32 anos em maio, no dia 14 de junho e tem recebido muito o apoio da família durante o período no hospital.

"Hoje, depois de dez dias na UTI, eles me deram um quarto. Só Deus, os médicos, as enfermeiras e minha mãe conhecem a grande luta que tive. Não dormi um único dia por causa da dor. Passei por quatro cirurgias, pensando no medo de que algo sairia do controle, além de depender de todos. O que os doentes fariam sem nossas enfermeiras, incansavelmente para nos ajudar. Você é minha força, meu Deus, eu sei que você me ama e que não me abandona. Obrigado por me ensinar a viver um dia de cada vez e que cada dia traga seu desejo. Esta é a minha prova de vida e eu vou lutar! Dias difíceis se seguem, mas estou pronto para enfrentá-los. Deus sempre ouve nossas orações, por favor, não pare de orar por mim. Suas orações me ajudarão a curar mais rapidamente", postou Daniella logo após a amputação.

A modelo também já desabafou sobre as posições para dormir, que têm de ser alternadas para evitar a dor que ainda tem por conta das cirurgias. "Assim que durmo aos poucos. A cada duas horas devo mudar de posição para evitar a dor no resto do corpo. Porém, como sempre, feliz e animada porque, em cerca de dois dias, já poderei voltar pra minha casinha."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas