Miss Bumbum aposta em bronzeamento que simula definição muscular
“É como uma maquiagem corporal. A técnica cria sombras e dá a impressão de músculos mais marcados”, afirma

A primeira Miss Bumbum, Rosana Ferreira, de 38 anos, encontrou no bronzeamento uma forma de simular definição muscular sem recorrer a procedimentos mais invasivos. A influenciadora, que vive em Madri, na Espanha, conta que a técnica cria sombras em pontos estratégicos do corpo e dá a impressão de músculos mais marcados, efeito que ela passou a buscar depois de desistir de uma lipo HD poucas horas antes da cirurgia.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo Rosana, a decisão de recuar aconteceu quando ela percebeu que o resultado poderia deixar seu corpo com uma aparência marcada demais. “Eu cheguei muito perto de fazer uma lipo HD. Estava tudo encaminhado, mas, poucas horas antes, desisti. Pensei que meu corpo poderia ficar artificial, com uma definição que talvez não combinasse comigo. Eu queria parecer mais definida, mas sem perder a naturalidade”, afirma.
Leia também
Foi nesse processo que ela passou a procurar alternativas para valorizar o resultado dos treinos sem transformar de forma permanente o desenho do corpo. “Eu treino bastante e queria algo que ajudasse a mostrar melhor a definição muscular. Quando conheci esse bronzeamento, entendi que ele funcionava quase como uma maquiagem corporal. Ele cria sombra, profundidade e dá a impressão de músculos mais evidentes”, explica.
Rosana diz que a técnica passou a fazer parte da sua preparação antes de ensaios, fotos e compromissos em que deseja deixar o corpo mais marcado. “Não é só para ficar bronzeada. Eu faço esse bronzeamento para destacar os músculos. A diferença aparece principalmente em fotos, porque a luz pega de outra forma e o corpo parece mais desenhado”, relata.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Vencedora da primeira edição do Miss Bumbum, em 2011, quando o concurso exigia que todas as participantes tivessem o bumbum 100% natural, Rosana afirma que sempre procurou valorizar o próprio corpo sem recorrer a mudanças definitivas. “Desde a época do concurso eu sempre gostei de cuidar do corpo respeitando as minhas características. Por isso, esse bronzeamento fez tanto sentido para mim. Ele valoriza o que eu já construí com treino, mas sem mudar quem eu sou”, conclui.
