Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Millane Hora conta como é ser a nova cantora da Timbalada: 'Uma honra'

Ex-The Voice faz sua estreia em ensaio no domingo (4), em Salvador. Em entrevista ao G1, a artista diz que já era fã da Timbalada

"Brown não me trouxe, ele me recebeu na Timbalada", afirma a alagoana Milla Hora, ex-participante do The Voice, sobre a seleção que a levou aos vocais do grupo idealizado em 1991 pelo músico, cantor e compositor Carlinhos Brown, e que conta ainda com os vocais de Denny.

Desde 2007, com a saída da cantora Amanda Santiago, que a Timbalada não tinha uma vocalista mulher. Segundo Milla, a responsabilidade de ser a voz feminina da banda, após cerca de nove anos, é grande. "A ideia inicial é entrar no mundo da Timbalada pelo que ela já é, trazer coisas que gosto, mas o que o público quer também", afirma a artista, que revela que cantar na Timbalada é um sonho realizado.

Leia também

"Trabalhar eu trabalho há anos, mas ter oportunidade de ficar na Timbalada, que é uma entidade cultural, é grandioso para mim. Uma honra, um presente e uma grande responsabilidade", disse.

Milla relata que começu a cantar quando ainda tinha 13 anos. Uma amiga a escutou e a incentivou a se apresentar em público.

"Sempre cantei quando menina, mas não percebia que eu cantava. Estava na casa de uma amiga que me ouviu cantar e passou a me levar para festas para eu me apresentar. Depois surgiu a situação profissional, comecei a me apaixonar pelo palco", contou.

E foi através de outro amigo que a vocalista ficou sabendo da realização das audições para a seleção da nova vocalista da Timbalada.

"Eu estava em São Paulo, corri para Salvador e fiz a audição. Participei de reuniões, e em uma delas anunciaram que eu tinha sido selecionada para a ser a nova voz feminina. Sempre muito fui fã de Denny e hoje fico muito feliz em poder dividir o palco com ele. A Timbalada é uma banda universal e essa universalidade me dá a possibilidade de criar", diz a artista.

Ela revela que já era fã da Timbalada e que ficava tão encantada ao ver o carnaval de Salvador pela televisão, que sonhava em subir e se apresentar no trio elétrico. "Todo carnaval eu assistia e sonhava estar ali em cima do trio elétrico. A Timbalada é MPB genuína e sempre fez parte do meu mundo", conta Milla.

Ela contou que já cantou em cima do trio em 2010, com Ivete Sangalo, e em 2015, com Claudia Leitte, que foi a técnica dela no programa The Voice. Claudia chegou a fazer uma postagem na própria conta do Instagram parabenizando Millane, ao saber que ela havia sido anunciada como nova cantora da Timbalada. Na postagem, Claudia ainda deixou um recado para Milla: "Conte comigo".

"Claudinha é um ser de luz. É uma artista que eu admiro, muito dedicada, determinada, disciplinada. Eu observo o cuidado que ela tem com a música e como ela dá o melhor dela. Sempre que a gente se encontra ela é muito querida comigo. Ela foi minha técnica, mas ela torce por todos que passam por ali.  Ela sabe das dificuldades, dos sonhos. Eu tenho certeza que ela se sentiu feliz", disse. Ivete Sangalo também fez uma postagem no Instagram desejando boas-vindas para Milla.

Família

Milla foi casada por quase 15 anos, mas agora está solteira. O fruto do relacionamento é a filha de 14 anos, que mora em Maceió com a família de Milla. Ela conta, entretanto, que pretende levar a filha para morar junto com ela em Salvador.

"Eu estou sozinha em Salvador, mas a minha família sempre vem aqui. Quando cheguei para morar, já estávamos no meio do ano letivo e minha filha tem que esperar terminar as aulas na escola. Ela é minha melhor amiga. Quando vier para Salvador, vai ser bom para nós duas", disse.

Sobre a nova vida na capital baiana, Milla conta que gosta muito da cidade e se sente bem recebida em Salvador. "Eu estou adorando estar aqui, as pessoas são muito receptivas", disse.

Ensaios e carnaval

A primeira apresentação dela com a Timbalada está prevista para o domingo (4), no Museu Du Ritmo, em Salvador. Neste dia será aberta a temporada de ensaios da banda.

"A expectativa é gigantesca por conta da responsabilidade, mas meu emprenho é igual em todo palco. Esse respeito é para qualquer lugar. É minha estreia, é um momento muito importante para mim, então essa responsabilidade dobra. Eu estou me preparando fisicamente e psicologicamente para esse momento", conta.

Já com relação ao carnaval, Millane conta que já se prepara para a festa de 2017 e que precisou mudar bastante o empenho com as atividades físicas. "Antes eu não exigia de mim fisicamente, mas hoje eu tenho um propósito físico para aguentar o 'tranco' do carnaval. Treino para conseguir o máximo de resistência física", falou a cantora, que já conhece os dois principais circuitos do carnaval de Salvador: o Barra/Ondina e o Campo Grande.

Os próximos ensaios da Timbalada ainda não foram divulgados, mas a agenda do carnaval da banda já está definida. O grupo vai participar da festa de 24 a 28 de fevereiro.

Agenda do carnaval da Timbalada:

Sexta-feira (24): Bloco Timbalada

Sábado (25): Bloco Timbalada e Camarote Salvador

Domingo (26): Bloco Coruja e Camarote Skol

Segunda (27): apresentação em Recife e  Camarote Club

Terça-feira (28): Camarote do Nana

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas