Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Michel Teló é acusado de usar sítio sem autorização para gravar clipes

Os proprietários pedem R$ 100 mil de indenização, somados aos danos material e moral. O caso corre no Foro de São Luiz do Paraitinga

O cantor Michel Teló está sendo cobrado na Justiça de São Paulo pelos proprietários de um sítio no distrito de Catuçaba, na capital paulista. De acordo com a coluna Ancelmo Gois, do O Globo, o artista e sua equipe estão sendo acusados de invasão .

O marido de Thais Fersoza teria, de acordo com os proprietários do local, invadido o sítio para gravar videoclipes lançados a partir de 2020.

Leia também

Michel Teló e sua família
Michel Teló e sua família | Foto: Reprodução/ Instagram

Os donos do local afirmam que não deram autorização de acesso ao sítio, e garantem que as gravações dos clipes O Tempo Não Espera Ninguém, Sonhos e Planos, Para Ouvir no Fone e Verão de um Amor Caipira aconteceram dentro da propriedade.

Segundo a reportagem, os proprietários pedem R$ 100 mil de indenização, somados aos danos material e moral. O caso corre no Foro de São Luiz do Paraitinga.

Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria de imprensa do artista afirmou que “não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo pelo qual o cantor está sendo acusado”. “O escritório do cantor Michel Teló vem por meio desta esclarecer que não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo pelo qual o cantor está sendo acusado de usar um sítio para gravações de clipes, sem autorização. Portanto, não temos nada a declarar sobre o mesmo”, diz o comunicado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas