Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Michael Jordan, vilão de 'Pantera Negra', se despede de Chadwick: 'Lenda'

Ator fez longa declaração se despedindo do colega, que morreu na última sexta-feira (28), vítima de câncer

Michael B.Jordan, que interpreta o vilão Killmonger em Pantera Negra, publicou um texto emocionado para se despedir de Chadwick Boseman, que deu vida ao heroi protagonista do filme. O ator morreu na última sexta-feira (28) aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon, contra o qual ele lutou em segredo durante cerca de quatro anos.

"Eu estou mais ciente agora do que jamais estive que o tempo é curto com as pessoas que amamos e admirados. Eu vou sentir falta da sua honestidade, sua generosidade, seu senso de humor e presentes incríveis. Vou sentir falta do presente que era poder dividir um espaço com você nas cenas. Eu vou dedicar o resto dos meus dias para viver da forma que você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos", escreveu Michael em parte do texto.

Leia também

Junto com a homenagem, ele ainda postou uma série de fotos dos dois juntos.

Leia na íntegra:

"Eu estive tentando encontrar as palavras, mas nada chega perto de como eu me sinto. Eu estive pensando sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada desentendimento, cada abraço... tudo.

Eu queria que a gente tivesse mais tempo.

Uma das últimas vezes que nos falamos você disse que estávamos unidos para sempre, e agora a realidade dessa fala significa mais pra mim do que qualquer coisa. Desde praticamente o início da minha carreira, começando com All My Children quanto eu tinha 16 anos, você me mostrou o caminho. Você me ensinou como ser melhor, como honrar objetivos e criar um legado. E não sei se você sabia ou não, mas eu observei, aprendi e fui constantemente motivado por sua grandeza.

Eu queria que a gente tivesse mais tempo.

Tudo o que você deu para o mundo... as lendas e heróis que você mostrou que nós somos... vão viver para sempre. Mas o que mais me machuca é que agora eu entendo o quanto VOCÊ é uma lenda e um herói. Apesar de tudo, você nunca desfocou do que você mais amava. Você se importava com a sua família, seus amigos, sua arte, seu espírito. Você se importava com as crianças, com a comunidade, nossa cultura e humanidade. Você se importava comigo. Você é o meu irmão mais velho, mas eu nunca realmente tive a chance de te falar ou de realmente te dar sua flores enquanto você esteve aqui.

Eu queria que a gente tivesse mais tempo.

Eu estou mais ciente agora do que jamais estive que o tempo é curto com as pessoas que amamos e admirados. Eu vou sentir falta da sua honestidade, sua generosidade, seu senso de humor e presentes incríveis. Vou sentir falta do presente que era poder dividir um espaço com você nas cenas. Eu vou dedicar o resto dos meus dias para viver da forma que você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos. "Esse é o seu rei?". Sim. Ele. É!  Descanse no Poder, irmão."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas