Melody desabafa e esclarece rumores sobre rivalidade com Ana Castela
A cantora Melody se manifestou nas redes sociais e afirmou que notícias falsas sobre ela vêm viralizando em perfis de fofoca

A cantora Melody se manifestou e desabafou sobre rumores envolvendo uma possível rivalidade com a cantora sertaneja Ana Castela. De acordo com a jovem, diversas notícias falsas com o seu nome vêm repercutindo nas redes sociais. “Isso tá me chateando bastante porque eu vejo que é no intuito de me prejudicar”, afirmou.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Confira:
Leia também
🚨 Melody se pronuncia após páginas de fofoca divulgarem informações falsas sobre sua virgindade:
— StagePop (@stagepopbr) August 30, 2026
“Várias páginas de fofoca estão postando notícias sobre mim que não são verdade, e eu não sei de onde tiraram essas informações. Sinceramente, isso está me chateando bastante porque… pic.twitter.com/qz7RTjqPhF
Desabafou
Em um vídeo nos stories do Instagram, Melody resolveu falar sobre a situação. “Várias páginas de fofoca estão postando notícias sobre mim que não são verdades e que eu não sei da onde tiraram essas notícias”, começou a famosa.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
Em seguida, ela apontou alguns dos assuntos tratados que, segundo ela, são fake news. “Esses dias foi por causa de um negócio de 50 milhões estando solteira, uma notícia muito fútil e que eu nunca disse. Depois eu vi alguma coisa relacionada com a Maisa, uma menina que eu admiro desde pequena”, disse.
Em seguida, Melody citou a sertaneja Ana Castela, com quem já gravou uma música. “Depois eu vi uma matéria dizendo de uma rivalidade minha com a Ana Castela. Pegaram uma entrevista antiga que eu dei há muito tempo atrás, criando uma certa rivalidade”, lembrou.
Fake News
Até mesmo a vida íntima da cantora acabou exposta. “E hoje saíram outras matérias dizendo muitas coisas, e uma delas em que, com 19 anos, eu sou virgem. Tipo assim, eu nem mostro direito aqui a minha vida pessoal pra vocês porque eu realmente gosto de trazer trabalho, música, feat, álbum que agora eu tô lançando.”
Ao encerrar, Melody pediu que os fãs não acreditem em tudo o que leem nas redes sociais. “Jamais eu ia trazer um assunto desse (…) Eu estou realmente muito feliz com todo o sucesso que a gente tá fazendo. Então, gente, não esperem algo disso de mim. Se vocês verem essas matérias, realmente é fake. É fake, eu juro pra vocês.”
