Mel Maia recorre ao DIU após previsão de gravidez

Atriz de 18 anos recebeu uma mensagem de Lene Sensitiva alertando sobre a previsão de uma gravidez

Mel Maia contou aos seguidores que colocou DIU – método contraceptivo intrauterino – após uma vidente "prever" que ela ficaria grávida em 2023. Nos Stories do Instagram, a atriz disse que decidiu realizar o procedimento depois do alerta de que poderia se tornar mãe.

"Desculpem não ter aparecido mais cedo. Eu sai cedo de casa porque eu fui colocar meu DIU. Eu tava pensando em colocar o DIU há um tempo, mas quando a Lene Sensitiva me mandou mensagem, minha gente, foi quando realmente colocar", falou a jovem de 18 anos.

Segundo Mel, ela fez tudo acordada em um consultório ginecológico. "Não vou contar como foi a minha experiência. Coloquei acordada no consultório. Eu tinha falado com a doutora que eu queria colocar apagada porque sinto muito cólica. Eu sinto cólica no período menstrual e no período fértil. Então, é de pessoa pra pessoa", explicou.

"Vou ver se conto a minha experiência. É só para contar essa novidade pra vocês!", comentou. No vídeo publicado, Mel ainda brincou ao mandar uma mensagem para a vidente. "Lene Sensitiva, Babys, aqui não", escreveu.

MEL MAIA ESTÁ NAMORANDO?

No dia anterior, Mel Maia confundiu ainda mais a cabeça dos fãs ao postar uma foto para lá de romântica com MC Daniel nas redes sociais. A artista publicou um clique em que o funkeiro aparece a agarrando por trás. Na legenda e nos comentários, os dois trocaram declarações. "Metadinha", escreveu Mel na publicação.