Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mel Maia atende a pedido de fã com foto de biquíni

Atriz causou entre os seguidores ao exibir o corpão em uma dinâmica do Instagram

Mel Maia abriu uma caixinha de perguntas no Instagram nesta quinta-feira (29) para interagir com os fãs. Na dinâmica, a atriz, que roubou a cena no Rock In Rio, pediu que os fãs fizessem pedidos de fotos que eles gostariam de ver. Já ao anunciar a brincadeira, a jovem, que completou 18 anos em maio e causou em sua festa de aniversário, publicou uma imagem de biquíni.

Entre os pedidos dos internautas que foram atendidos por Mel, estavam imagens de choro, comida e lembranças do Rock In Rio. A jovem ainda aproveitou a oportunidade para declarar voto ao candidato Lula, ao exibir unhas vermelhas com uma estrela branca. "Acabei de fazer e mudei o formato. Pra domingo", contou.

Leia também

Ao realizar o desejo do seguidor que solicitou uma foto da atriz deitada, ela apareceu de biquíni mais uma vez.

O ESTILO DE MEL MAIA

Fã de praia e piscina, Mel sempre investiu num beachwear poderoso e variado. O outfit da jovem valoriza o corpo e costuma trazer uma pitada da moda que está fazendo a cabeça das fashionistas desde o verão: o cut out.

"Gosto muito dos tops, dos mais variados modelos! Uso com saia, short, calça... Também amo coturno! É muito lindo!", destaca ela, em entrevista ao Purepeople. "Tops, vestidos com recortes, short [adoro um], e pantalona também curto muito", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas