Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Meghan Markle afasta mulher que tenta tirar foto com o príncipe Harry

Durante uma sessão de fotos, Meghan parece incomodada com a atitude de uma mulher que se posicionou ao lado de Harry


				
					Meghan Markle afasta mulher que tenta tirar foto com o príncipe Harry
A suposta fã, que não foi identificada, se aproximou do duque de Sussex, e Meghan insistiu para que ela mudasse de lugar. Chris Jackson/Getty Images

Ao posar para uma foto, Meghan Markle teria criado uma situação constrangedora após uma partida do time de polo do príncipe Harry, no Grand Champions Polo Club em Wellington, Flórida, na última sexta-feira (12/4).

Em imagens que circulam nas redes sociais, a duquesa de Sussex aparece incomodada com as atitudes de uma mulher e tenta impedir que ela tire uma foto ao lado de Harry para comemorar o resultado positivo para o time do príncipe na disputa do Royal Salute Polo Challenge.

Leia também

A suposta fã, que não foi identificada, se aproximou do duque de Sussex, e Meghan insistiu para que ela mudasse de lugar. A mulher parece não entender a situação no começo, mas a duquesa repete o pedido e ela cede.

Veja o vídeo:

A reação da ex-atriz de Suits pode ter sido apenas para a foto ter um enquadramento melhor, mas alguns usuários das redes sociais não gostaram da atitude de Meghan. De acordo com o Page Six, uma pessoa falou sobre a insegurança da princesa no vídeo do incidente: “Ela parece insegura em relação ao marido. É por isso que ela continua agarrada a ele, e qualquer mulher que esteja ao lado dele é instruída a ficar ao lado dela.”

“A personalidade controladora de Meghan em exibição para o mundo ver. Tão carente de graça e espírito generoso. Ela se incluiu na vitória do time de Harry. Mortificante”, publicou outro internauta.

O jogo de polo se tratou de um evento para apoiar a instituição de caridade Harry’s Sentebale. Mesmo com diversas especulações de crise no relacionamento dos duques de Sussex, eles estavam de bom humor durante a ocasião e protagonizaram momentos carinhosos.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas