Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

MC Livinho é detonado ao dançar atrás de repórter que noticiava mortes

O cantor resolveu aparecer durante a transmissão ao vivo sobre o acidente com a equipe de futebol americano do Coritiba


				
					MC Livinho é detonado ao dançar atrás de repórter que noticiava mortes
MC Livinho está sendo detonado nas redes sociais após aparecer dançando. Instagram/Reprodução

MC Livinho está sendo detonado nas redes sociais após aparecer dançando, ao vivo, durante a transmissão de uma matéria sobre um acidente de trânsito que terminou com três pessoas mortas.

Nas imagens, que viralizaram na web, o cantor surge atrás da jornalista que está contando o que aconteceu. Após fazer sinal que não estava entendo para alguém atrás da câmera, ele começou fazer passinhos.

Leia também

Na rede social Bluesky, que se destacou após o bloqueio do X, os internautas criticaram o comportamento do artista: “O idiota do Livinho fazendo dancinha no fundo do ao vivo da Globo com notícia de acidente e morte, tem gente que procuraaaaaaaaa o cancelamento”, disparou uma. “O que foi o Livinho aparecendo do nada e dançando atrás da repórter que tava cobrindo o acidente com o ônibus do time americano do Coritiba????? Eu tô embasbacada”, postou outra. “O Livinho é um sujeito decadente mesmo. Moralmente rebaixado. Como se já não bastasse ter sido racista com uma mulher preta, agora fica de debochezinho na televisão, zombando de uma repórter noticiando a morte de 3 pessoas e outras dezenas vitimadas por um acidente de trânsito. É um f*dido do c*ralho”, afirmou um terceiro. “A repórter falando sobre a morte de duas pessoas no acidente da serra e simplesmente o MC Livinho aparece dançando atrás da repórter….. Simplesmente rio de janeiro”, apontou mais um.

Depois da repercussão do caso, ele usou os stories do Instagram para explicar que não sabia o que havia rolado: “Geral falando que tinha acontecido um acidente e nós estamos aqui, presos no trânsito. Não sabia que tinha acontecido acidente nenhum”, começou ele.

E continuou contando: “Quem assistiu o primeiro ‘mãe, tô na Globo’. Sabe que eu não sabia de nada também, pedi uma oportunidade pra dar entrevista e depois que fique sabendo que era acidente. Por respeito, tirei o vídeo do ar. Espero que vocês entendam. E eu não vou deixar de ser resenha”, garantiu ele.

Em outra postagem, MC Livinho mandou recado para as famílias das vítimas: “Desejar meus pêsames à perda que teve. Agora que entrei na internet e vi que foi um acidente. Meus sentimentos a todos”, encerrou.

Os internautas invadiram a última publicação dele e opinaram sobre seu comportamento: “Não precisa ser muito inteligente pra saber que se tem uma equipe de reportagem e congestionamento na estrada, e provavelmente ambulância e viaturas passando pelo caminho, é porque algo sério aconteceu”, escreveu um. “Parabéns, sem noção. Noticiando mortes em acidente e tu querendo aparecer”, detonou outro. “3 mortes confirmadas, 6 feridos, mais de 20 pessoas no hospital sendo avaliadas e você fazendo dancinha no meio da matéria da globo querendo aparecer 👏👏👏”, analisou um terceiro. “Desnecessário, hein! Famílias estão chorando e você de gracinha!”, comentou mais um.

O acidente

De acordo com o RJTV, o ônibus que transportava 45 passageiros do time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou na Serra das Araras, na manhã deste sábado (21/9), deixando 3 mortos.

O acidente aconteceu na pista de descida da Serra das Araras, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo o clube, as vítimas que morreram foram identificadas como Lucas Barros, de 19 anos; Lucas Padilha, de 42; e Daniel Santos, de 44. Todos eram jogadores. Ao todo, 11 pessoas precisaram ser resgatadas, quatro delas com ferimentos moderados e sete com escoriações leves.

Os atletas seguiam para o Rio de Janeiro, onde jogariam contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano. Em nota, o Coritiba Crocodiles lamentou a tragédia.

“Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas. Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos”, afirmou comunicado.

O time rival decretou luto de 3 dias e também se manifestou, afirmando que está “concentrando todos os esforços em apoiar os nossos irmãos do Coritiba Crocodiles nesse momento difícil e estamos em contato direto com a diretoria da equipe”.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X