Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mayra diz se vai apagar tatuagem com nome de Arthur Aguiar: "Não tenho orgulho"

Influenciadora também falou sobre como Sofia está lidando com a ausência do pai

Mayra Cardi respondeu uma série de perguntas dos fãs neste domingo (26) no Instagram Stories e falou sobre sua mudança do Rio de Janeiro, a relação com a namorada do filho e o que pretende fazer com o nome de Arthur Aguiar, que ela tatuou na costela.

"Nunca imaginei que ia passar por uma coisa dessa. Não tenho orgulho de ter [ele] na minha vida. Independente da minha pele. Sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, eu vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível", disse Mayra, que também tem uma tatuagem para o ex-marido, Greto Guariz.

Leia também

Ela explicou que a filha, Sofia, está lidando bem com a ausência de Arthur. "Ele não pergunta pelo pai, mas ele tem ido vê-la. Ele mesmo determinou que seria às segundas, terças e quartas. Ele determinou o tempo que ele fica com ela também, nunca proibi [nada]. Ele fica brincando com ela", disse.

Mayra ainda afirmou que não viu Arthur desde a exposição do relacionamento abusivo. "Não nos vimos e não nos veremos. Ele sempre vai ser bem-vindo na casa da minha filha, mas ele me avisa para eu subir para o meu quarto e fique lá para que eu não o vejo nunca, não quero, não sou obrigada."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas