Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mayra Cardi sobre se relacionar com mulheres: "Não estou fechada para nada"

Coach contou que considerou ter três anos 'sabáticos' sem relacionamentos para se dedicar a sua família

Mayra Cardi abriu seu coração sobre como está sua vida após o término com Arthur Aguiar e quais são as possibilidades que vê para sua vida amorosa no futuro.

"Até então eu estava muito fechada, eu queria ficar com a minha própria companhia por pelo menos uns três anos, queria ter três anos sabáticos para evoluir mais intelectualmente, me dedicar a minha família. Mas no dia que eu voltei a falar com o Arthur liguei pro Léo e falei 'algum amigo, pelo amor de Deus'", contou Mayra durante um papo com Léo Dias e Lígia Mendes na gravação do episódio piloto de Tô Na Pan.

Leia também

A coach seguiu o papo revelando estar aberto inclusive para relacionamento com mulheres, mesmo nunca tendo se envolvida com uma antes.

"Eu até brinquei 'qualquer coisa, pode ser uma menina'. Eu estou tão traumatizada com meninos que super pode ser uma menina. Não tive experiência, mas estou aí. Estou falando super sério, me decepcionei muito com a raça masculina, eu não estou fechada para nada, estou falando super sério, sempre gostei muito de pessoas, gosto de ser humano, gosto de pessoas boas, de bom coração. Estou muito decepcionada com a raça masculina, não me fecho para a possibilidade de um relacionamento feminino", completou.

A entrevista de Mayra não deve ir ao ar por se tratar apenas do piloto, mas foi obtida e divulgada pelo site Hugo Gloss.

Durante o papo, Mayra também descreveu exatamente o tipo de homem com quem gostaria de se relacionar no futuro, deixando clara a importância de ser alguém que não dependa financeiramente dela.

"O que eu gostaria real é de um homem mais velho, de preferência com filhos - porque eu não quero filhos - e que entenda meus filhos e meu tempo, que não me cobre. E de preferência um cara bem resolvido financeiramente porque eu pago todas as minhas contas, só que sou uma mulher bem resolvida financeiramente. Se eu quiser ir agora pra Maldivas e se quiser ir 20 vezes durante o ano pra Maldivas, eu vou. Mas se eu não tiver um cara bem resolvido financeiramente do meu lado, eu vou ter que bancar ele. Então eu quero uma pessoa bem resolvida para que ele pague as contas dele, porque eu não quero pagar as contas de ninguém", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas