Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mayra Cardi elogia o ex-marido, Arthur Aguiar: "Se transformou"

Os dois, que se separaram no começo de 2020, quando a empresária revelou ter sofrido diversas traições do ator

Mayra Cardi não poupou elogios ao ex-marido, Arthur Aguiar, ao falar de suas mudanças no comportamento e na criação da filha, Sophia, de 2 anos de idade. Os dois, que se separaram no começo de 2020, quando a empresária revelou ter sofrido diversas traições do ator, mantêm uma boa amizade pela pequena. Mayra afirmou que Arthur se transformou e é um pai exemplar.

"Hoje meu dia vai ser um pouco mais tranquilo referente a minha parte mãe, digamos assim. Cara, esses dias todos eu tava sem babá, né, e sem ninguém. O Arthur tava viajando, tava pro Rio, que ele vai morar pra lá, né, que ele vai gravar, e hoje ele chegou pra me ajudar com a Sophia, obviamente que ele não mora aqui, ele mora em outra cidade, mas essas ajudinhas fazem toda a diferença", disse Mayra.

Leia também

"Ó, vou falar uma coisa pra vocês, o bichinho se tornou um pai exemplar, preciso falar, tá. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa. E ele tá super me ajudando nesse momento, ele tá com ela lá embaixo", explicou a empresária.

"Antes que alguém fale: 'Ah, mas tem um tre lê lê, ela está falando bem dele'. Minha gente, eu estou falando a verdade, não tem 'tre lê lê' nenhum. Eu sou mãe de Sophia, ele é pai da Sophia, e assim será, teremos uma relação eterna queira eu ou não, em nome de Jesus eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais e assim a gente tem, e tá tudo certo. Enfim, quis falar, deu vontade eu falei", acrescentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas