Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são fotografados juntos em interior de SP

Perfil do Instagram Gossip do Dia divulgou foto da ex-BBB e do ator passeando por centro comercial

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram fotografados passeando por um shopping de Campinas, interior de São Paulo. A foto foi divulgada pelo perfil de fofoca do Instagram Gossip do Dia.

O casamento da ex-BBB com o ator foi marcado por polêmica. Na ocasião, Mayra usou seu Instagram para acusar o então marido de ter sido infiel inúmeras vezes e de ter sido abusivo no relacionamento a dois.

Leia também

Arthur também usou a rede social para assumir que não agiu bem e pedir perdão para Mayra, com que tem Sophia.

Após a separação, Mayra se mudou para o interior de São Paulo e tem mantido uma relação de paz com o ex. Recentemente, ela foi fotografada ao seu lado e disse que tinha pedido para ele a ajudar com as compras.

Ao Tô Na Pan, Mayra falou sobre a relação com Arthur. "As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele", disse ela, que não descarta por completo uma volta. "Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas