Maurílio descobre segredo de Cristina e a expõe na frente de todos

Marcão rouba o passaporte da irmã de Elivaldo e entrega para o biólogo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está decidido a descobrir para onde Cristina (Leandra Leal) viajou. Por isso, ele manda Marcão (Joe Ribeiro) conseguir provas de que a presidente da Império foi realmente para a Suíça. O camelô vai até da Cris e enrola Cora (Marjorie Estiano) para conseguir entrar no quarto da moça.

Marcão (Joe Ribeiro) segue as ordens de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para prejudicar Cristina (Leandra Leal) - Foto: Foto: Globo

Marcão acha o passaporte de Cristina com o carimbo para a Suíça e liga para Maurílio para contar a novidade. O biólogo manda ele roubar o passaporte e comemora:

"Ah, Cristina, Cristina... Agora eu te peguei, garota! Ela esteve mesmo na Suíça e agora tenho como provar isso. Se prepara, pois você vai ter se arrependido de ter se metido no meu caminho."

O próximo passo de Maurílio é marcar uma reunião de emergência com a diretoria da Império. Diante de Cristina, Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andréia Horta), o biólogo revela o que descobriu:

"Bem, hoje, um de vocês perdeu o passaporte. Ele foi encontrado e alguém veio trazer aqui na Império. Por coincidência, eu estava chegando nesse exato momento e resolvi o assunto. Ele é da Cristina. (...) E foi carimbado ontem e anteontem no aeroporto da Suíça. O que quer dizer que mentiu para nós quando disse que foi ao Monte Roraima. (...) O que você foi fazer na Suíça de tão secreto que teve que esconder de todos nós?"

Cristina (Leandra Leal) fica em uma saia justa na Império por causa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) - Foto: Foto: Globo