Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maurílio cai na armadilha de José Alfredo, vai preso e diz nome do seu cúmplice

Spoiler da edição especial da novela das 9: Cristina grita na hora em que o mau-caráter vai apertar o gatilho para matar o comendador

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) cai como um patinho na cilada de José Alfredo (Alexandre Nero). Sabendo que o seu inimigo implantou câmeras escondidos na empresa, o comendador diz propositalmente para Cristina (Leandra Leal) que tem um encontro marcado com uma pessoa que vai lhe contar quem é Fabrício Melgaço. E detalhe: será à noite e ele vai desacompanhado.

O plano dá certo, pois Maurílio escuta a conversa e planeja ir até o local para matar José Alfredo. Quando chega a madrugada, o comendador se encontra com um homem de capuz e o mau-caráter aponta o revólver para o seu inimigo. Mas Cristina, que está assistindo a tudo, dá um grito e consegue alertar o seu pai.

Leia também

Na mesma hora, vários policiais saem dos seus carros e revelam para Maurílio que ele caiu em uma armadilha. O vilão é preso pelos agentes e José Alfredo pergunta quem era a pessoa que estava no carro preto que acabou fugindo:

"Canalha! Maldito! Você tem sorte, porque a polícia te pegou antes de eu acabar contigo... Mas agora eu quero o mais importante, vamos lá, me diz: qual é o nome do teu cúmplice?"

E tem mais spoiler: Maurílio responde que era apenas alguém que contratou para dirigir e revela um nome:

"Era o Marcão do camelódromo''.

Cristina fica surpresa, mas Zé garante que outra pessoa é o principal cúmplice do rival. ''Eu vou atrás deste desgraçado do Maurílio na delegacia, buscar mais informação sobre Fabrício Melgaço... Mas antes tenho que acionar a segunda parte do meu plano''.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas