Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marido fala de Pugliesi com coronavírus: "Mais de 1 semana sem nos aproximar"

Eramos Viana postou no Instagram uma foto da mulher, de quem está longe por ela estar com Covid-19.

Eramos Viana usou o Instagram nesta quinta-feira (19) para falar da saudade da mulher, Gabriela Pugliesi, que foi dignosticada com o novo coronavírus (Covid-19). Os dois estão de quarentena separados e sem se ver há dias.

"Bom dia! O #TBT de hoje não poderia ser diferente, senão relembrar o beijo e o abraço mais gostoso desse mundo, já que estamos há mais de 1 semana sem poder nos aproximar", declarou ele.

Leia também

Eramos fez o teste para saber se está com Covi-19 e aguarda o resultado, que sai em uma semana, quando acaba sua quarentena. Na segunda (16), pelos stories, ele falou sobre o início de seus sintomas.

"Nos outros dias eu estava sem sintoma nenhum, desde quando a Gab teve o diagnóstico. Hoje resolvi ir fazer pessoalmente, e vai demorar só sete dias para sair, vai ser quando praticamente minha quarentena já estiver acabado. Desde quando a Gab teve os sintomas dela, a gente tá dormindo em quarto separado porque não dá para abusar da sorte", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X