O nutricionista Daniel Cady é criticado nas redes sociais após dar dicas financeiras para os seguidores. O marido de Ivete Sangalo respondeu perguntas relacionadas à alimentação saudável e é acusado de não ter empatia com quem vive com pouco dinheiro.
O pai de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, 2, não agradou ao rebater um internauta que diz que é difícil alimentar uma família grande com comidas saudáveis pois "são caras". "E se você se planejasse melhor financeiramente?", respondeu o profissional.
Leia também
Outra sugestão de Cady também pegou mal na internet. "Bom dia, querido. Eu recebo um salário mínimo, é muito difícil continuar até o fim do mês com alimentação", afirmou outro internauta. Ele também respondeu com pergunta retórica. "Você já parou para pensar que seria massa ter uma quantia de dinheiro separada só para sua alimentação?"
Nas redes sociais, dizem que Cady não considerou as dificuldades financeiras que muitos brasileiros enfrentam. "Vive na própria bolha", afirma um tuiteiro. "Incrível a capacidade do rico de achar que o problema do outro é não conseguir se organizar financeiramente, como se guardar dinheiro fosse questão de escolha", dispara um internauta.
As críticas também aparecem em tom irônico. "Parece a Paris Hilton pedindo ?parem de ser pobres?", "fácil quando sua mulher é milionária, difícil para quem tem mil contas para sobreviver" e "isso é prova de que tem muita gente que não sabe qual é a realidade dos brasileiros" são outras mensagens.