Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marido de Ana Hickmann mostra um dia na luta contra câncer

Alexandre Correa mostra tratamento de doença com tomografia, quimioterapia e consulta médica

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, que está com câncer no pescoço, mostrou em um vídeo publicado no Instagram, nesta terça-feira (17), um pouco de sua rotina na luta contra a doença. Ele teve consulta médica, fez tomografia e quimioterapia e passou até por aplicações de laser no interior da boca.

"Um dia de tratamento. Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final!", disse ele.

Leia também

Nas imagens, Alexandre faz uma tomografia e refaz o colete da radioterapia. "Perdi muito peso, eles está frouxo e não pode", contou. O empresário, que disse que hora era o mais puxado de sua rotina,  também fez disparos de laser na mucosa da boca, para evitar aftas e feridas devido ao tratamento.

Alexandre fez ainda exame de sangue e quimioterapia. "Lá o bicho (na quimio) o bicho pega, o negócio é sinistro", admitiu sobre o tratamento que, em seu caso, durou três horas nesta terça. "Um cansaço tremendo, estou exausto. Acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos, agora é ir para casa e descansar para enfrentar a radio amanhã, que amanhã é só radioterapia", adiantou Alexandre.

O empresário teve um linfonodo entre embaixo do maxilar e a base do crânio, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer. Alexandre e Ana têm um filho de 6 anos, que também se chama Alexandre.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas