Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maria Lina mostra corpo e fala de procedimentos estéticos

Criadora de conteúdo detalhou como mudou o corpo em dois anos

Maria Lina
Maria Lina | Foto: Reprodução/Instagram

Maria Lina, de 25 anos de idade, falou sobre a transformação de seu corpo em dois anos com rotina saudável e procedimentos estéticos. A criadora de conteúdo usou seu Instagram, nesta quarta-feira (28), para contar sua evolução nos treinos, mas destacou a importância das cirurgias na sua mudança.

"Detestava [exercício físico] com todas as minhas forças", começou ela, compartilhando um vídeo de outubro de 2021, motrando a seguir um outro registro de exatamente um ano depois: "Tinha emagrecido, mas não ganhava massa. Não tinha uma alimentação saudável, e zero frequência nos treinos".

Leia também

Maria, então, compartilhou seu antes e depois, mostrando a silhueta de costas, e falou dos procedimentos estéticos. "Treino, uma alimentação melhor, criar hábitos melhores, procedimentos (jamais vou negar e esconder), nunca me comparar a outras mulheres, e sim usar de inspiração, me fizeram mudar meu corpo em dois anos. E hoje eu entendi que os primeiros passos são difíceis, mas [ser saudável] vai virar um hábito! Confia em mim", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas