
Maria Gladys, encontrada na rua horas após ser dada como desaparecida, chorou ao falar sobre a situação financeira em que se encontra. A atriz, conhecida por atuar em novelas como Vale Tudo, afirmou que foi roubada e que retiraram de sua conta todo o dinheiro da aposentadoria.
Em áudio divulgado pelo colunista Pablo Oliveira, da Rádio Tupi, ela explicou que a conta bancária é administrada pela filha. No relato, Maria contou que o dinheiro sumiu após a chegada em Santa Rita de Jacutinga (MG).
Leia também
“Como eu vou pagar o hotel aqui? Vim para cá contando que tinha a minha aposentadoria. Estou maluca. Não sei o que eu faço. Como eu vou dizer que não tenho dinheiro para pagar isso aqui? Como eu vou sair daqui? Não tenho dinheiro nem para pagar o táxi para ir embora. Onde vou ficar, na rua? Agora que roubaram todo o meu dinheiro de novo”, declarou.
Maria Gladys, de 85 anos, relatou ainda que não gastou nada no interior de Minas e que optou por viajar ao local porque estava gastando muito no Rio de Janeiro. Recentemente, ela foi clicada em bares cariocas com alguns fãs.
Veja a matéria completa em Metrópoles