Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marcos Mion chora ao comemorar que ficará nos sábados da Globo

Como o Metrópoles antecipou, o apresentador seguirá no comando do Caldeirão na emissora

Como o Metrópoles antecipou, Marcos Mion ficará nos sábados da Globo. Pelas redes socais, o apresentador do Caldeirão, comemorou a decisão da emissora, com direito à lágrimas de emoção e muita vibração.

“Mionzera, não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola”, diz a mensagem da Globo.

Leia também

“Sou só lágrimas e fratidão. Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo”, completou Mion. “Agora, chega de comemorar e vamos trabalhar!”, brincou Boninho.

Mion, que virou uma sensação no comando do Caldeirão, ficaria somente até o fim do ano na atração. Acontece que, tamanho sucesso, fez a Globo repensar: o pedido do público, sobretudo via redes sociais, foi decisivo para a permanência dele.

Nos próximos dias, Mion começará a gravar o Caldeirão Especial de Verão, que vai passar a partir de janeiro de 2022. Ainda na Globo, o apresentador vai comandar um reality show no Multishow e também estará na transmissão de importantes festivais de música.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas