Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marcius Melhem: “Dani Calabresa nunca me disse ‘não'”

Ex-chefe de Humor da Globo, Marcius Melhem é investigado em inquérito policial por assédio sexual e moral contra ex-funcionárias

O ator Marcius Melhem, ex-diretor do Núcleo de Humor da TV Globo investigado por assédio sexual e moral, alegou que nunca ouviu a palavra “não” da atriz Dani Calabresa, e disse que não percebia negativas em tentativas da atriz de se esquivar de suas investidas. Melhem negou que tenha cometido crime contra Calabresa, que era sua subordinada, e apontou atitudes da humorista que denotariam interesse nel.

Nesta sexta-feira (24/3), a coluna traz uma entrevista exclusiva com as mulheres que acusam Marcius Melhem de assédio sexual e moral. Pela primeira vez desde que o caso veio à tona, em 2020, um grupo de 11 pessoas que integraram ou integram a área de humor da TV Globo decidiram tornar públicos os detalhes de como era o convívio no núcleo chefiado por Melhem. O ator também foi entrevistado, para ter a oportunidade de responder as perguntas que nunca haviam lhe sido feitas.

Leia também

“Ela [Dani Calabresa] nunca me disse ‘não’. Só disse ‘sim’. Você não pode desdizer que você tinha uma intimidade, que você brincava. Se a Dani Calabresa tivesse me dito em qualquer momento: ‘Não, não quero’, ou dado a entender isso, eu teria parado imediatamente. Ela me dava sinais repetidos de que existia uma intimidade entre nós, de que podia acontecer”, disse Melhem à coluna, acrescentando: “Agi pelos sinais que recebi”.

Questionado se esse “não” não poderia ter vindo de outras formas, já que nem sempre o desconforto diante do assédio se manifesta da mesma forma, ele disse que via nela sinais de assentimento.

Investigado em um inquérito por assédio sexual contra suas ex-funcionárias, Melhem negou que tenha encostado o pênis ereto em qualquer atriz ou forçado dar beijos em atrizes enquanto contracenavam. E disse que reconhece que pode ter “passado do limite”.

“Eu toparia conversar agora, deixando claro o seguinte: eu estou disposto a conversar sobre coisas que eu fiz, que eu possa ter passado do limite ou que eu posso ter sido inadequado, posso ter sido invasivo. Isso eu falo, assumo, assino embaixo. Tem problema nenhum. Agora, me atribuir coisas que eu nunca fiz, como atitudes violentas, como imprensar pessoas em paredes, não dá. Forçar beijo numa festa não forcei”, afirmou Melhem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas