Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marcella Rica e Vitória Strada ficam noivas

Atrizes assumiram namoro em dezembro de 2019 e na virada do ano ficaram noivas

Marcella Rica e Vitória Strada ficaram noivas durante o Ano Novo. As atrizes, que passaram a virada na Bahia, compartilharam cliques do momento especial no Instagram, mostrando um led com a frase: "casa comigo".

"Tô noiva!", celebrou Vitória, mostrando a aliança. "2021 começou bem, bem lindo!", disse Marcella, que completou. "Ela disse siiim, Brasiiiiilll",

Leia também

As duas assumiram o relacionamento em dezembro de 2019. Para Quem, elas falaram sobre o começo do namoro. "Nos conhecemos por amigos e fomos trocando assunto e percebendo quantas coisas tínhamos em comum. Fomos entendendo que não queríamos estar perto só pela atração física, mas por essa admiração e identificação, que são o que sustentam mesmo um relacionamento", relembrou Vitória.

"Compartilhamos de muitas semelhanças e temos os mesmos valores de respeito, cuidado, caráter, amor ao próximo? Também tem algumas questões relacionadas ao signo. Somos indecisas e odiamos conflitos, por exemplo (risos). Mas nos entendemos! Além disso, a Vi compartilha de qualidades raríssimas de se encontrar em um ser humano e, que são muito apaixonantes. Entre elas, saber escutar o outro. Respeitamos muito isso de ouvir antes de julgar e de estar aberta a aprender ou até mesmo mudar de opinião sobre algo. É uma convivência muito saudável e boa", explicou Marcella.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas