Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maraisa revela que teve coronavírus e doa plasma: "Minha primeira vez"

A cantora contou que não teve nenhum sintoma da doença e foi até o Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia para fazer a doação

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, contou nesta quinta-feira (1º/10) que já teve coronavírus. Ela foi até o Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia, em Goiás, para doar plasma.

"Estou aqui no Ingoh, eu tive a Covid-19, graças a Deus não tive nenhum sintoma. E estou aqui doando plasma para ajudar outras vidas, (ajudar) as pessoas a saírem da Covid de uma forma mais rápida. O plasma tem ajudado outras pessoas", contou. "Eu nunca doei sangue e estou aqui na minha primeira vez doando plasma, gente! Olha o plasma surgindo que legal", disse a cantora.
Ela até brincou com a situação: "Vou ganhar até uma cobertinha, estou me comportando muito bem". A cantora pediu aos fãs que doassem plasma.
Pacientes já curados do coronavírus desenvolvem anticorpos em seu plasma, a parte líquida do sangue. O material pode ser útil para ajudar na recuperação de pessoas com sintomas graves da doença.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas