Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Manu Gavassi "reaparece" após 'BBB 20': "Tentando assimilar tudo"

"Sumiço" da cantora chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil pelo Twitter

Manu Gavassi reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (1), três dias após o fim do BBB 20. O "sumiço" da cantora chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter no Brasil. Em seu IGTV, ela justificou que a ausência da internet é para assimilar a nova fase de sua vida e entender a dimensão do novo coronavírus.

Após a publicação, vários famosos comentaram o reaparecimento da cantora na internet, e celebraram o fato dela ter ido até o fim do reality. Nomes como Maisa Silva, Gabi Martins, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela e Camila Coelho desejaram "boas vindas" a ela.

Leia também

"Estou sumida, eu sei. Sumi por três dias, com sensação de três semanas. Sumi porque estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e a dimensão que foi o programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada", afirma.

"Foi um choque. Primeiro, entender o que é o vírus, como a gente tem que se cuidar. Eu não tinha noção, na minha cabecinha, que era essa proporção toda. Eu me sinto, de verdade, uma viajante do tempo. Eu parei no dia 21 de janeiro e agora estou aqui. E, nesse meio tempo, eu vivi umas coisas meio loucas, com uma galera meio louca, num lugar meio louco, e envolvia muita meditação, muitas nuvens no céu, que a gente olhava, e chuva, e passarinhos cantando... envolvia muito isso, e algumas brigas, mas mais o resto", relata.

"E agora eu saí nesse mundo que eu não esperava. Já estou mais calma. Precisei desses dias para entender um pouco, conversar com a minha família. Nessa fase, já entendi o que a gente tem que fazer para se cuidar, que a gente tem que tern calma e não pode se desesperar. E daí eu fui entender a proporção que o programa tomou nesse período, e o lugar que ele ocupou na vida das pessoas, que a gente ocupou na vida das pessoas", diz.

"As pessoas estavam em casa, a maioria. Então elas assistiram muito, logo elas me conhecem muito, mas me conhecem profundamente, de uma maneira muito especial e muito linda, porque elas conhecem meu melhor e meu pior. Sinto que todas as mensagens que eu recebo, tudo que eu vejo... sou eu ali. As pessoas sabem, moraram comigo", conta.

"E são dez milhõs de novas pessoas. É muita coisa! E eu quero muito conhecer essas pessoas. Sei que a gente tá numa fase em que eu não tenho muito acesso a isso. Desde que eu saí, eu não vi ninguém, e ainda bem porque isso é o correto. Eu tenho essa vontade de conhecer essas pessoas, o que fez vocês se identificarem comigo,como foi isso da gente morar junto, essa doideira... enfim, é uma sensação muito louca de saber que vocês me conhecem muito e de querer muito conhecer vocês. Mais do que tudo, de ser muito grata", aponta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas