Manu Gavassi fala sobre não ter sido indicada ao Grammy Latino: “Merecia mais reconhecimento”

Manu Gavassi fala sobre incomodo de não ter sido indicado ao grammy latino

Manu Gavassi confessa: ela passa por certas frustrações em sua carreira. A cantora é bem sincera e disse que “merecia mais reconhecimento“. Uma das últimas grandes frustrações foi quando ela não foi indicada ao Grammy Latino, já que havia uma expectativa dela e toda a sua equipe com o projeto audiovisual “Gracinha“. Ela falou sobre isso no podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”.

Uma frustração coerente

Manu Gavassi explicou que muita gente não entendeu sua frustração, recebendo mensagens no sentido de que que ela teria uma autoestima muito elevada por achar que merecia ser indicada. Mas não é bem assim. Ela explica:

“A minha frustração foi que era uma categoria muito específica para projetos audiovisuais na música. E não foi só eu que coloquei isso na minha cabeça sozinha, tipo: ‘a Manu é uma grande louca que achou que poderia concorrer’. Toda a minha gravadora vestiu a camisa, existia uma expectativa muito geral, de todo mundo que trabalhou nesse projeto, de todo mundo que colocou essa sementinha na minha cabeça, de gente muito grande por trás que tem experiência com o Grammy“, explicou.

“Todo mundo falou, cara, é uma categoria relativamente nova e não se fazem muitos álbuns audiovisuais. Então, por isso, a gente achou que era um projeto tão grande, a gente passou tanto tempo se dedicando, seria muito legal se ele concorrer à uma coisa grande dessa”, soltou.

No final das contas, ela deixou claro que não foi uma maneira de ser soberba, mas sim de saber valorizar seu trabalho. “Justificando minha frustração, foi porque eu coloquei uma expectativa nesse projeto que a gente fez com um suor, com profissionais brasileiros, uma coisa tão grande e difícil de ter sido feita. Merecia, nessa categoria específica, ter uma luzinha ali. Foi só isso“, finalizou.